quinta-feira, novembro 30, 2006

OCG É NOTA 10

A OCG foi uma das cinco vencedoras do Prêmio Cultural Nota 10, da Secretaria Estadual de Cultura, Instituto Cultural Cidade Viva e Embratel. A premiação, que aconteceu no dia 27/11/2006, no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, Premiou os mais importantes projetos sociais de toda a área da Cultura.



A Orquestra de Cordas da Grota levou para casa R$ 5 mil e uma cesta básica cultural. O projeto, que já se tornou um dos mais bem sucedidos de Niterói, conta com cerca de 200 crianças que aprendem violino, viola, violoncelo e flauta. O sucesso da orquestra é tanto que já extrapolou as fronteiras do País, com apresentações na Europa e no Estados Unidos.


“Concorremos com projetos sociais de nível como o ‘Tocando a Vida’, de Campos, e o ‘Coral Encanto’, de Duque de Caxias. É uma honrar ser uns dos cinco vencedores”, explicou Márcio Selles, professor de musica fundador do projeto nascido na Grota do Surucucu.



(Jornal O Fluminense - 28/11/2006)

1 Comments:

Blogger anouska said...

lindo! parabéns aos queridos músicos da orquestra, ao márcio e à lenora pelo empenho e dedicação e a todos os que acreditam nesse trabalho maravilhoso!!

8:39 AM  

Postar um comentário

<< Home